quinta-feira, 25 de março de 2010

Banho

Nu
A água desliza sobre minha pele
Minha mente vaga, perdida
A deriva no mar das duvidas
Ensabôo-me com calma
A fim de limpar cada idéia ruim

Será o que isto que estou sentido?
Penso em tudo que houve...
A minha mão passeia por meu corpo
Será que é paixão?
Meu corpo, minhas sensações
Tudo indicava que sim
E de desejo me inflamava
Ao deslizar a mão por meu abdome

Mas será que é somente?
E mais uma vez pairo...
E me vejo um mar difícil de descrever
Bem mais fundo que a água da banheira
E emergindo neste líquido noto
Que toda a paixão é só a espuma...
E que tem algo ali em baixo
Um monstro dos meus sonhos...

Ajoelho...
Sento...
Abraço minhas pernas
A água do chuveiro cai na minha cabeça
Escorre por meus olhos
Desliza em méis lábios
E a carência se revela mais forte
Mais forte que minha racionalidade normal
E que talvez este sentimento nem exista
Seja apenas uma ilusão que passa
E que escorre frente a meus olhos
Assim como a água do chuveiro

Respiro lentamente
Sozinho e sem olhares externos
Reflito o que farei da minha própria vida
Sentado inerte no fundo de uma banheira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário