sábado, 20 de novembro de 2010

O que é melhor?

     Quem é melhor? O que avança ou o que espera? O que joga ou o que nem se quer tenta. Sempre fui dos que esperam. Os que esperam são os tidos como passivos, amenos... Na verdade eles são pessoas que querem ser amadas, pois já amaram muito sem que ninguém as amasse. Eu sou assim... E espero ainda, muito menos do que outrora, mas espero. Acho que a espera em si é boa, ela enobrece o sentimento, o aumenta, o eleva... Pouco a pouco vemos os sentimentos tomando dimensões inimagináveis...
     Todos têm sonhos, mas acho que todos nos que assim como eu ficam esperando o cara perfeito, todos nos no fundo temos o mesmo sonho: O cara vem, põem a mão no nosso rosto e diz que nos ama, sem mesmo termos nos declarado para ele antes. Não importa se o rapaz sabe um trecho de Shakespeare ou se comunica por libras! O importante é o sentimento... Às vezes nem seriam necessárias palavras, um simples olhar, um beijo cândido talvez...  O simples ser amado já é um sonho por si só...
     Em fim, o que é melhor? Sonhar ou ir à guerra? Ser dos que esperam ou dos que avançam sem pensar duas vezes? Eu sou dos que esperam... Sempre fui... E acho que sempre serei também... Mudar minha essência não é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais com uma característica que é tão forte em mim. Mas não posso te forçar a escolher o mesmo que eu. Cada um com seu caminho, com sua responsabilidade, com o que prefere chamar de verdade.
     Responda pra si mesmo: O que é “Melhor”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário