quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gato

Eu quero um gato
Um gato pra dar afago
Um gato pra dar carinho
Eu quero um gato
Que não me deixe sozinho
Mem brigue comigo
Apenas por eu gato não ser
Se bem que nestes termos
Acho que gato sou sim

Eu quero um gato
Branco, preto ou rajado
Egípcio, Persa ou Vira-lata
Quero apenas que seja gato
Que fique em meu colo dormindo
Que aceite o meu carinho
Que não me peça muito
(alem de carinho)
Que seja leal, mas questionável

Gatunos não são perfeitos
Mas sabem ser afáveis
Por gatos que se dão respeito
São gatos que, mesmo sem raça,
Fazem graça só pra agradar
E ganhar em tropa um abraço
Ganhar em troca um cafuné
Ou ate mesmo
Uma coçadinha na orelha

Ora, quem nunca viu
Um gato viril virar filhote
Por um novelo de lã que seja
Quem nunca o viu se virar
E mostrar a barriga branca
Pra alguém acariciar
Pois gatos são assim
Volúveis como eles só
E por isso que quero um gato
Por que esse afago
Que se de para poucos
(alem dos gatos)
Não tenho a quem dar.

Um comentário: