quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alguém que Pensasse em Mim

Queria alguém que pensasse em mim em cada manhã de sua vida
Que se tocasse da minha existência antes mesmo da sua
E que dissesse meu nome para os galos antes que eles cantem
Que antes mesmo disto sonhe doces sonhos comigo
E que tenha recordações nossas para me contar e rirmos
Que lembre de me perguntar como foi meu dia normal de sempre
Que se dê o trabalho de me ligar para desejar boa noite
Que ofereça a mão para que eu possa subir em algum lugar
Que me ofereça um tempo de estudo de integrais em grupo
Que seja sempre o que me adverte, não o que só consola
 Que se faça de bobo para que eu me sinta obrigado a explicar
Que faça de cada dia uma reprise do dia maravilhoso que passou
E que a cada novo dia tenha o dom de ser mais profundo e romântico
O que quero mesmo é alguém que me ame de verdade
De um jeito que acho que só eu sei amar...

3 comentários:

  1. Dedico este texto a todos os que tem seu nome dito ou pensado por mim em cada dia da minha vida desde que nos nos conhecemos e a você que está ai em algum lugar e que fará isso por mim algum dia...

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindo *-----*
    Também queria, é bom divulgar esse texto, alô Twitter o/
    hahaha
    Não se permita perder a esperança!

    ResponderExcluir
  3. aain Jhonny nao faz uma coisa dessa comigo!!! Me imagino falando isso pra alguem...super lindo...adoro esse seu lado sensivel de ver as coisas...e cada dia mais vc me surpreende...como se fosse a primeira vez...

    ResponderExcluir