segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu me amo assim...

     Este estilo de vida te faz feliz a maior parte do tempo, o meu me dá raros momentos de felicidade... Mas quando eu fico feliz, é algo que me marca. Eu sinto minhas emoções, eu as degusto com prazer!
     Você nunca olhará alguém como eu olho, não se pensar assim pra sempre. Nunca terá o prazer de olhar para a cara de alguém e pensar que quer morrer beijando aquela pessoa, olhando na cara dela toda manha, dividindo consigo os problemas dela.
     Eu acho meu jeito de ser mais real, mais perfeito, mais sublime e fico feliz de ser assim! Será que algum dia você será tão satisfeito quanto eu sou? De ver-se bem até em dias como hoje, onde estou carente e sem ninguém pra me consolar? Pois eu me amo assim e não me mudaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário