sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tem piedade, Luna

Grande e impetuosa lua,
Daime a honra desta dança
Para que seja sua essa noite
Para que eu seja sua criança.

Ajude-me a esquecer os olhos
Que me dilaceraram apenas ao fitar-me
Ajude-me a esquecer as lagrimas
Que chorei apenas por me abraçarem
Ajude-me a esquecer os beijos
Que não foram meus...
Ou que foram meus martírios...

Mas nada é ruim por completo
Da noite densa ainda nos resta algo:
Um coração bordado no vidro embasado
Um abraço que me acompanhara em sonhos
Talvez apenas um breve olhar
Tudo isso já foi inenarrável pra mim.
Tudo isso já foi o suficiente
Para me fazer te odiar,
Para que eu mandasse te baterem,
Para que eu mandasse te matarem,
Para que eu mesmo te matasse...
Mas sabe para que serviu?
Só para que eu continuasse a te amar...
Ou ate te amar mais...

Fazer o que,
Pra mim é impossível te odiar,
Pois o amor me faz perdoar
Por mais que me doa...
E eu sigo meu caminho...
Você segue o seu...
Enquanto isso eu fico aqui...
Poemas...
Solidão...
Musica...
Lagrimas...
E a incrível falta de você...

Um comentário:

  1. Essse poema foi inspirado nos acontecimentos da minha festa de formatura. Que esta que há mim foi tã trizte tenha trazido felicidades a outros... E as que trosse sejam eternas, assim como meus sofrimentos...

    ResponderExcluir