segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4º Selo - Presente

     Vamos falar de presentes? Meu aniversario tá chegando, mais só quatro dias. Meus amigos já começaram a fazer a mesma pergunta de sempre: “O que você quer ganhar de presente?” A resposta é a mais simples e direta possível: Nada! Na verdade, quero muito, muito mesmo. Quero coisas tão loucas que não tenho o senso do ridículo que nenhum de vocês poderia fazer. Então falo sempre que, se quiserem mesmo me dar um presente, para que sejam autênticos. Me dêem um abraço especial, uma carta fofa. Já sorri pra tantas meias, não vai ser pro seu presente que eu vou fazer cara feia.
     Não tenho muito o que escrever sobre o que quero no meu aniversario, mas já escrevi um belo poema sobre isso que está nos sete selos do ano passado. Vou postar aqui uma copia. No mais, é só isso, galerinha!!!

“Todo ano os mesmos sorrisos
Todos me abraçam e beijam
Alguns poucos me mandam presente
Muitos me mandam mensagens
E o sol se põem do outro lado do mundo
Nada mudou alem de um numero
Mas que ria que fosse diferente...

Me dê um presente este ano
Que fassa este aniversario especial?
Que tal uma pergunta brilhante?
 Quem sabe um almoço comigo?
Quem sabe um abraço diferente
Quem sabe já não passe da hora
De me dizer algo que está ai guardado
Aproveite este dia especial
Me dê a sua verdade de presente
Suas palavras de embrulho
Te poupo ate o trabalho do cartão

Ou que tal simplesmente me dar folga?
Se não gosta de mim, me de trégua
Se gosta de mim, me de carinho
Agora se simplesmente simpatizar...
Que tal uma mensagem???
Ela não faz mal a ninguém
Muito menos a mim”
('Feliz Aniversario!', 6º selo de 2010)

Um comentário:

  1. Este texto não foi fruto de uma sugestão, mas achei legal postar novamente este como um selo também este ano. Gostaria de dedicar o selo de hoje a Rafael Valerius, uma pessoa mais que especial. É foi um grande amigo, e ainda é aqui no meu coração. Nos distanciamos, infelizmente. Mas mesmo assim, aqui vai esta homenagem!
    Valew, pessual que tá acompanhando e comentando! Beijos, e amanhã tem mais!!!

    ResponderExcluir