quinta-feira, 22 de setembro de 2011

7º Selo - Magia

De repente o mundo sorriu pra mim
E senti no peito o desejo de gritar
Gritar coisas que poderia sussurrar
Mas são belas pra tão pouco
E nada mais me era comum
As estrelas brilhavam diferente
E meu cabelo perecia melhor que ontem
E meu sorriso nunca foi tão aberto
E meu peito nunca tão desritmado
E ele mudou muito também
Não era só mais um garoto
Era muito mais que isso
Era o cara mais legal de todos
Era o mais bonito e especial
E aquele também mudou
Não era mais um colega
Agora é quase um guru
Ele parece saber bem mais que sabia
Ele parece ser bem mais do que era
Ele parece ser muito mais que um amigo
Alguma forma transcendente disso
O que está acontecendo comigo
O meu mundo de repente “anti-desabou”?
Sinto como se estrelas caíssem sobre mim
Como se todos sorrissem pra mim
A felicidade virou condição rotineira
Nesta minha vida passageira que tanto amo
Será um sonho ou fruto de imaginação?
Será que bebi algo sem mesmo perceber?
Duvido um pouco de todas estas hipóteses
Existe uma magia maior nesta história
Algo que não sei como descrever
E que fez com que me visse melhor
Melhor que antes e que qualquer amanhã
Melhor que meus amigos desejam que eu seja
Melhor que tudo que um dia desejei ser
Hoje sou embriagado nesta magia louca
Que foi feita por todos ao meu redor
E que me acertou em cheio
No fundo do peito...


"Sete foram as vezes que sem pensar me debrucei num sonho e não levantei mais. 
Hoje tenho sete histórias diferentes pra contar: 
Em umas sorri, em outras chorei e nenhuma teve um final..."

2 comentários:

  1. Obrigado a todos que fazem meus dias mágicos, repletos desta magia que só a rede carinhosa de meus amigos tem! Espero fazer vocês felizes assim como me fazem. Este selo é fruto de uma sugestão do meu magnifico amigo Tales (vulgo Fiuk). Este cara é um anjo que caiu na minha vida e sempre me salva quando eu mais preciso! Valew por tudão, Tales!!! Este texto fica como uma homenagem mais que merecida pra você!!!
    Bem, estes foram os Sete Selos de Alastus deste ano. Espero que tenham gostado!!! Beijos e até o meu aniversário!!!

    ResponderExcluir
  2. *---* Mt mt mt mt bom, exatamente sobre o que devia ser escrito. Como sempre, você mandou muito bem! Parabéns João. Felicidade pra você sempre. Que esta magia esteja a todo momento com você, te tornando um cara mais feliz e contente a cada dia que passa.

    ResponderExcluir