domingo, 25 de setembro de 2011

Frases e fazes

"Eles são orbes reluzentes, profundos, quase filosóficos. Seus olhos são esferas preenchidas do mais puro elixir da felicidade. São propostas tentadoras que me forçam a me entregar..."
(Diego - 'esfera')

"Você achava que ia me machucar, mas não foi bem assim... Talvez me machucar seja a unica coisa que você não fez. Você me deu uma cicatriz que não vem de uma ferida, e sim de um beijo..."
(Washington - 'machucar')

"Minha vida tem sido minha maior ditadora. É como se o mundo se tornasse um pequeno paralelepípedo que me comprimisse contra mim mesmo, me forçando a escolher entre o que sou e o que querem que eu seja..."
(Ricardo - 'paralelepípedo')

"Falar 'Eu te amo' é o ultimato! É o ponto que separa um amante com coragem de um amante com amor próprio  Porem só os com coragem podem ser felizes um dia..."
(Vivian - 'coragem')

"É totalmente diferente! Eu nunca menti pra você, não tenho motivos pra isso. Agora o que você fez não foi só dizer uma mentira, foi destruir todo o castelo de sonhos que construímos juntos, e isso é imperdoável!"
(Vinicius - 'mentira')

"Eu levantava como sempre, tomava o mesmo café que tomo hoje, ia pra mesma vida que sempre levei. Mas naquela época eu tinha um motivo pra viver, algo que me dava total disposição de aguentar tudo isso que me cerca. Quando você se foi, tudo isso foi junto..."
(Luiz - 'disposição')

"Seu cheiro é uma das coisas que eu fui treinado a reconhecer. Sinto ele em tudo que usei perto de você... Se algum dia me ver chorar por conta daquele velho moletom, já sabe o porquê... É difícil não querer ter você por aqui..."
(Eduardo - 'moletom')

"Odeio com todas as minhas forças este sentimento idiota que me faz querer ter você aqui, que me faz ter esta necessidade estúpida, este vício incontrolado de você. Mas não pode o ódio, por maior que seja, derrubar nem o menor dos amores..."
(Rhaissa - 'ódio')

3 comentários:

  1. João é incrível a maneira como q com uma palavra vc capta um turbilhão de sentimentos! a dos outros eu não sei, mas a minha acertou em cheio!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é incrível a habilidade do João escrever sobre um simples tema. *-*

    ResponderExcluir
  3. o jeito como vc escreve é mto bom alastus. Parabéns!

    ResponderExcluir