terça-feira, 20 de setembro de 2011

5º Selo - Memórias

Memórias não são pra ser esquecidas
São para ser guardadas na alma
E contadas a quem nos convier
São pedaços de nós no tempo
São os fragmentos de nossa mente louca
Flutuando no mar da historia

Ah, memórias felizes são doces
São alegres de se degustar
De reviver em pensamentos
De dividir com o amigo do peito
Elas tornam lugares em palácios
Degraus em verdadeiros castelos
Conseguem fazer do simples
Algo único e inesquecível
Digno de tocar os lábios ao pensar

Memórias tristes por sua vez
Por mais amargas que sejam
Também são para serem lembradas
E contadas aos próximos aventureiros
São pedaços de lagrimas cristalizadas
Que nos ferem o peito a noite
Mas são fragmentos do aprendizado
Nos ensinam a valorizar o certo
E guardar pra si com mais afeto
Cada mínima memória feliz

“A natureza de um sonho é o despertar... Porem também é natural sonhar na noite seguinte.”

Um comentário:

  1. Esta postagem é uma homenagem ao meu querido Luiz, uma pessoa tetra especial na minha historia e autor de excelentes memorias minhas. Ele não pode me dar o tema a tempo, então espero que goste deste textinho ^^
    Obrigado galera!!! Mais dois selos e eu tô mais velho!!! Amanhã tem mais!

    ResponderExcluir