sábado, 10 de setembro de 2011

O Único que Pode...

Você me olha com pena, como à um pedinte,
Está escrito nos seus olhos esta verdade triste
Mas eu te vejo como um anjo que caiu na minha vida
Te vejo como a luz dos meus dias cinzas
E como você se vê na minha vida?
Um amigo que apóia e alenta, que aconselha?
Já te ocorreu que pode ser bem mais que isso?
Preciso de você de verdade, não das palavras secas
Preciso de que alguém enxugue as lagrimas do meu rosto
Preciso que alguém me faça rir às vezes
Preciso de alguém pra me dizer pra seguir em frente
Preciso de alguém que me abrace sempre
Queria poder dizer que te amo sem medo
Queria te amar mais que a mim mesmo
Queria estar ao teu lado pra sempre
Queria que você notasse que é o único
Que pode mudar a minha vida...
Ame-me antes que eu não chore mais...

"A pior de todas as humilhações, a mais vil e lamentável, 
é suplicar por um amor."
(Meu bom senso.)

4 comentários:

  1. Este texto, a priori, não é meu. Escrevo em nome dos meus iguais... Pessoas tristes... Gostaria de contar com todos vocês que lerem este post: Cada um de vocês pode mudar a vida de alguém! Você que mudou a vida de alguém, deixe nem que seja um sorriso aqui! Se você quer mudar a vida de alguém, MUDE! As pessoas precisam de você. Em especial, existe alguém em algum lugar que com você seria feliz pro resto da vida! Torne alguém feliz! Se não por ela ou por você, por mim! Ficaria tão feliz de ver você feliz...
    Conto com os comentários,pessoal! Obrigado pela visita ^^ Beijos...

    ResponderExcluir