sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Kaiam

Hoje é um bom dia para escrever.
Não só por que eu estou com inspiração
Mas por que eu quero saldar alguém
Que hoje faz dezoito anos de vida.
Esse alguém é um rapaz comum
Que conheci mesmo a dois anos
E fez parte da minha vida,
Em alguns dias mais que minha família
Em algumas apresentações bem mais que outras
E em alguns assuntos bem mais que todos.
Eu gostaria de aproveitar para falar
Que de muito já chamei esse rapaz,
A maioria dos nomes ele não mereceu,
Apenas alguns muito oportunos,
Porem acho que o melhor termo que usei
De todos com os quais tentei descrevê-lo,
Deve ter sido o nome “irmão”.

Saiba que os resto são só constatações:
Minhas duvidas sobre seu caráter,
Minha ótica de sua movimentação no palco,
Eudo isso é apenas um reflexo do que vejo.
É o meu jeito de ver o seu jeito de ser!
Porem saiba que te primo a muitas coisas,
E que não irei esquecer de ti tão facilmente.

Para você, amigo do peito.
Que as forças da Sabedoria,
Coragem e Poder
Brilhem em equilíbrio em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário