sábado, 21 de novembro de 2009

Sorriso

Talvez seu doce ser não pense
Nem ao menos quantifique
A importância que sempre tem
Um sorriso aberto e franco.
Às vezes tem poderes
De paixão ou luxuria
Mas outras tantas dão apenas
Mais prazer às desventuras.
Quando vem da boca certa
Pode vidas alegrar,
Pode me arrancar segredos,
Pode arcas desenterrar,
Pode saltar montanhas,
Pode ate com um só vislumbre
Uma guerra então findar.
Porem quem o usa tenha zelo
Pois o sorriso é uma arma
E talvez de todas a mais letal
Por ter o veneno da persuasão
Mesmo banhado de falsidade.

Se me sorrires, como for,
Assim te sorrirei também.
Se me sorrires com carinho
Eu o mesmo lhe farei,
E depois dou-te um abraço
Pois assim mais sorrisos terei.
Se me sorrir com falsidade
Eu também assim farei.
Mas saiba que eu não minto,
Eu direi que não o gosto,
Mesmo sorrindo te odiarei.
Mas se em tudo me sorrires
Com coração apaixonado,
Não me resta muita escolha.
Sorrio-lhe...
Beijo-lhe...
Sorrio-lhe...
Beijo-lhe...
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário