domingo, 20 de junho de 2010

Mil Abraços

Hoje o que eu realmente queria
E um presente que ganho pouco
Mas tão simples de presentear
Que aos poucos que eu o peço
Sempre tenho a agradecer
Queria hoje apenas um abraço seu
Seu e de todo o resto
Centenas de abraços sucessivos

Queria abraços dos meus amigos
Que nem sempre estão aqui
Mas que sempre me abraçam
E chegaram a me viciar
Nesta simples troca de afeto
Entre irmãos não irmãos

Queria abraços de meus inimigos
Dos odiados ate os professores
Dos ladrões aos traidores
Queria poder dar-lhes perdão
Dizer-lhes que tenho pena
Pedir-lhes misericórdia
E desejar-lhes sorte na vida
Mais do que eu tenho na minha
Pra que sigam seus caminhos em paz

Queria um abraço dos que não conheço
Que tanto tem a me oferecer
Que horas tem livres pra conversar
Que curiosidades tem pra eu sanar
E que pesares tem ao me olhar
E tem desejo de me indagar
E medo das minhas respostas

Porem, mas que qualquer abraço
Queria o de alguém que eu ame
E que me ame tanto quanto
E que possa me oferecer alegrias
E pequenos fragmentos de felicidade
Mesmo que sem grande valor real
E que me abraçasse sempre que desejasse
Assim como hoje desejo abraços
E não tenho a quem abraçar
Nem amigos, nem inimigos
Apenas meu travesseiro

Um comentário: