quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha atual situação...

     O pior de tudo é chegar ao fim de tudo que já passou e ver tudo que você lutou pra ter está desmoronando. Cheguei finalmente onde nunca achei que iria chegar. Foi-me reservado, entre todos os prazeres que pode ter um mortal, o de ser inteligente. Me foi privado o direito de ter amigos próximos e sinceros, de desejar algo melhor do que já tenho, de conhecer mais o mundo... Cheguei ao incrível ponto de olhar porá trás e dizer: “Será que é esta droga que eu sou?!”
     Outra coisa que me frustra é chegar aonde cheguei sem ouvir nenhuma frase de sentimento de afeto real. Sabem o que é nunca ter ouvido um “Você é lindo.”?! Eu realmente não sou pra mim, mas restava-me a esperança de ser a alguém. Jamais ouvi um “Eu te amo.”. Muito menos um “O que seria de mim sem você.”. Nossa, me bastaria um simples agradecimento despropositado e sem motivo. Mas nem isso...
     Na verdade quanto ao amor já ate absorvi a idéia. Parece que a mim foi reservado o talento de amar somente, sem nunca ser amado. Periodicamente me apaixono por alguém, fantasio senas românticas para contos, escrevo centenas de poemas... Uma hora eu me abro e tudo termina. Sempre choro as mesmas lágrimas geladíssimas, sempre demoro os mesmos meses pra me desiludir do amor. Minha alma fria já mecanizou este processo que nunca dá certo.
     Hoje só me resta ficar aqui digitando palavras na esperança que alguém que realmente se importe comigo as leia, mas seu que isso não irá ocorrer. E o fato é que eu escrevo muito melhor assim, palavras tristes e borradas por lagrimas. Mesmo que tivesse felicidades inimagináveis, estas não são fluidas o suficiente pra escorrer por meus dedos e fazer versos numa folha de papel. Resta-me passar mais muitas noites escrevendo a respeito da solidão... Do não amor... Do triste fim de minha vida gélida...

2 comentários:

  1. Não concordo! Vc é amado sim, e já ouviu um EU TE AMO, aliás, não foi só um..e "chegar ao final de tudo"? heey, vc tem 18 anos, broto! a gente é mt inexperiente sim, temos mta coisa ainda pra passar e viver..msmo achando já termos passado por tudo nessa vida..sério, eu queria tanto q vc entendesse isso..mas juro que não sei como te fazer enxergar..
    e hey, Eu te amo, ok?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir