quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quero um Amigo Emo

Quero um amigo que sinta e compreenda minha dor
Que ao me ver chorando, chore junto comigo
E que sem motivos me abrace e sorria pra mim
Que a cada segundo me lembre de que é meu amigo
Quero alguém que não fale como se fosse fácil
Quero alguém que não me deixaria sozinho
Por que não gosta também da solidão
Eu quero um amigo que transborde emoções
Emoções mil que este poeta não possa descrever
Estas que possam me contagiar e motivar
A me tornar cada dia mais seu amigo
Quero poder desejar bom dia a esse alguém
E sorrindo dizer que ele é o cara mais legal do mundo
Sem medo de que as pessoas entendam errado
Por que no fundo o que importa é o amor
E não a nada mais perfeito que o amor entre amigos
E só um poeta ou alguém muito emocional podem sentir
Como é puro e sagrado este amor eterno
Por isso quero um amigo assim
Pois de poeta já me basta a mim
Quero um cara que saiba chorar quando for a hora
E que olhe pra mim e sorria se me ver feliz
E eu prometerei estar sempre lá pra apoiá-lo
Para dizer-lhe o que quiser ouvir
E pra aceitar que a vida dele também é difícil
Pois seremos amigos pra todas as horas
Eu e meu futuro amigo emo...


2 comentários:

  1. Dedico com carinho este texto pra minha aluna e amiga Rhaissa-chan. No dia em que nos conhecemos, ela me perguntou se eu não conhecia nenhum Emo para apresentar pra ela, que um de seus sonhos era ter um amigo Emo. Ela acabou me cativando com o proposito!!! Agora fica aqui um apelo deste escritor: Ajudem-nos a encontrar amigos emos!!! Se conhesse algum, passe pra ele o meu blog, meu MSN, meu email... Por favor!
    Obrigado pela visita e espero que tenham gostado do texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que visitaram esta página!
    Finalmente consegui um "amigo" "emo". Uma pessoa muito especial, um fofo, que não me decepcionou nem um pouco quanto as minhas expectativas. Uma pessoa apaixonante, sem sombra de duvidas ^^

    ResponderExcluir