segunda-feira, 28 de junho de 2010

Culpado

Não quero ver uma lagrima em seu rosto
Não quero me deleitar de seu sofrimento
Não quero que tenha receio de me falar
Nem que não olhe em meus olhos
Pois de quem sofre aqui já me basto
Já me basto de me culpar por tudo
Martirizar-me por tudo que passamos
Culpar-me por não mais ter-te ao meu lado
E lamentar ter te jurado meu amor
Mesmo sabendo que este não te interessava
Mesmo sabendo que poderia perde-lo
E agora quando vejo esta distancia
Sei que no fundo a causa foi minha escolha
Arriscar em algo que eu não podia ter
Por versos demais num só soneto
Tentar ser feliz de tamanha maneira
Que sei que não é tão simples assim
E que talvez nem me seja possível
Não a esta altura de minha vida
Sempre soube que era tudo muito bonito
Bonito demais pra ser real
Sabia que eu estava criando este amor sozinho
Eu o vi crescendo dentro de mim
E não fiz nada pra pará-lo
E agora sofro pra poder seus galhos
Pra não deixar que este amor nos destrua
Ou que destrua o que restou de nossa amizade

Um comentário:

  1. Na imagem temos a carta de tarôt "O Enforcado"
    Significados:
    Força, sabedoria. Limitações auto-impostas. Iniciação, desejo de se testar. Redenção através do sacrifício, perdas. Poder profético. Decisões suspensas. Escolhas que exigem reflexão.

    ResponderExcluir