quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mudando

Esta estória de amor eterno e perfeito
Este mesmo que tem “felizes pra sempre”
Só funciona pra debutantes da realeza
Do tipo que tem uma fada madrinha
Eu não sou nem príncipe encantado
Nem tenho fada madrinha, nem cupido
Sou só um garoto comum a procura de vida
A procura de viver algo especial
Mas se for pra contar com este amor
Estes dos meus velhos contos infantis
Eu desisto agora mesmo, sem demora
Não posso esperar cem anos dormindo
Nem posso ficar beijando sapos por ai
Eu quero simplesmente viver
E acho que já ate passou da hora
De ser o garoto roxo que tenho que ser
Agora é pra valer mesmo
Que se exploda o que vão achar
Vou ser franco sem hesitar ou fraquejar
Vou te responder tudo que quiser ouvir
E vou disser antes que você possa perguntar
E não mais vou procurar nos outros
Um amor que só existe em mim
E que de ninguém posso esperar
Se quizer vir comigo, ser amigo
É melhor me acompanhar e acelerar
Pois não vou ficar parado esperando
Não faço mais isso por ninguém
Se não vou no mesmo caminho
Sinto te deixar pra traz
Mas não dá mais pra ser assim:
Pensar primeiro nos outros
E só depois em mim?!
Agora é a minha vez
De ser tudo que quero ser
Se amor surgir, que ele me acompanhe
Já corri atrás dele quase vinte anos
Ele agora é que corra atrás de mim
Tenho mais a oferecer aos outros
Do que eles podem imaginar
Do que podem sequer quantizar
Que o primeiro que perceber se habilite
A vir me procurar e me falar
Ai sim poderei caminhar com esta pessoa
Mas cansei de correr atrás
De um vulto que não existe...

4 comentários:

  1. Certíssimo. *-* Fico muito feliz em saber disso *-*

    ResponderExcluir
  2. agora sim eu admiro sua postura,rs, falei que sofrer não valia a pena rs that's all folks

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem expressar minha opnião sobre este né?! acho que já lhe disse, simplesmente de mais!!!

    ResponderExcluir