quinta-feira, 8 de julho de 2010

Beijos com Gosto de Felicidade

       Você já deve ter reparado nisso, não é? Sei que parece estranho alguém que beija sorrindo, mas não posso evitar. As vezes ate lagrimas eu deixo fugir durante nossos neijosf... Sempre me lembro daquele primeiro encontro, das minhas idiotices  de menino adolescente. Lembro de como foi difícil olhar diretamente nos seus olhos. Lembro que suava horrores apenas para tocar sua mão, para abraçar você na frente de todo mundo, quando no fundo a minha vontade sempre foi de gritar aos sete ventos que eu te amo.
       Lembro o quanto eu era burro e passava horas na frente do espelho treinando pra me declarar pra você. Nossa, e como foram difíceis da falar aquelas palavras, mesmo com todo ensaio. Hoje sei que tinha que ter passado por tudo isso mesmo! Por que, se não, não seria tão especial.
       Quando em noites como esta, acaricio seus cabelos, olho em seus olhos cintilantes e beijo seus lábios, eu me lembro do quanto chorei e tive que sofrer pra estar assim hoje. E quando me vejo te tocando, acariciando céus contornos e face... Me desculpe, mas me é impossível não sentir a mais gratificante felicidade do mundo... Se acostume, por que se continuar a te a mar como te amo hoje, ainda sentira o gosto de lagrimas de felicidade nos meus beijos por muito mais tempo...

3 comentários:

  1. nossa achei muito fofinho esse aki...ele foi tao diretooo...melhor vc parar q desse jeito eu sempre chorooo

    ResponderExcluir
  2. Acho que pela primeira vez você conseguiu me emocionar assim. Esse texto me tocou de uma forma tão profunda e especial... Acho que pelo fato de todos já termos passado por essa sensação de estar apaixonado na fase em que idealizamos o amor na sua essência mais pura que possa existir... E pensar que hoje já não tenho mais a concepção de amor ideal que um dia sonhei, em lembrar de todas as quedas que nos fazem perceber o quão mais profundo é a sabedoria do amor, o quanto precisamos estar preparados para vivê-lo, para sofrê-lo... Enfim, filosofei, abstraí total nesse texto. rsrs
    Parabéns!
    Devo também ressaltar que tenho saudades dos seus erros grotescos de português. rsrs
    :*

    ResponderExcluir