terça-feira, 20 de julho de 2010

Para Meus Amigos

      Este não é o primeiro texto que dedico a meus amigos. Na verdade acho que já fiz tantos com este intuito que nem sei mais o que falar de vocês, que são peças fundamentais da minha vida e que me impedem de ficar maluco... Impedir... Não sei bem... Alguns de vocês até ajudam a me deixar maluco as vezes! Mas o mais importante e que amo vocês e quero carregá-los por toda a minha vida, ok? Bem... Após dizer isso, acho que posso dedicar alguns parágrafos pra alguns de vocês em especial, não é?
      Dedico este primeiro aos meus amigos de longa data. Estes que me fazem realmente enxergar o que é a amizade. Estes que estiveram ao meu lado quando estive mal, que comemoraram minha gloria, que enxugaram minhas lagrimas e que até já me bateram incessantes vezes. Espero que saibam que os amo de verdade e que nem sei o que faria sem ter-los aqui ao meu lado!!!
     Outros amigos que não tem como esquecer são aqueles que vem em nossa vida e passam como brisa. Nos vemos as vezes... Falamos no MSN... Fazemos tudo juntos durante um tempo, e depois simplesmente paramos de nos falar ou nos distanciamos por infortúnios quaisquer... Não pensem vocês que me esqueço de cada sorriso! As vezes os pego feito bobos achando que eu esqueci de vocês, mas não!!! Eu não esqueço nunca de pessoas que realmente foram especiais para mim. Devo a vocês muitas coisas que elevaram meu caráter e me fizeram crescer... Estou com saudades de todos...
     Outros amigos que ganhei que não tem como deixar de comentar foram duas aquisições muito importantes... Não cabe aqui por nomes, mas foram pessoas com quem me envolvi, me apaixonei, me iludi, chorei e agora estamos aqui como grandes amigos!!! Espero que vocês saibam o quanto é importante ter vocês por perto. E que o amor que sentimos por uma pessoa não diminui, ele só muda de forma! Poder tê-los como amigos é muito gratificante! Espero estar ao lado de vocês apara ver seus sucessos. 
     Agora, pra encerar, faltavam vocês, não é?! Vocês que estão ai lendo este texto!!! Meus amigos virtuais tão reais quanto os que me acompanham dia a dia. Agradeço a vocês por nunca terem me deixado desistir de escrever, de ser quem eu sou e acima de tudo de nunca terem me deixado sem uma boa pergunta para responder!!! A vocês que me acompanham todas as noites, fale a língua que for, onde quer que você esteja, meu muito obrigado e torço pra que se ainda não nos vimos pessoalmente, que nos vejamos em breve!
     Agora venho ao geral, que todos sem duvidas tem amigos, não é? Então!!! Vamos tornar este dia especial? Vamos sair e abraçar nossos amigos com toda a força!!! Tomar sorvete, rir e falar besteira! Pois amigos sim, são pra todas as horas. Mas convenhamos que as horas divertidas e felizes são as melhores!!!
Feliz dia do Amigo!!!

4 comentários:

  1. Joãoooooooo.. q lindooo!!!
    obriigadaa por ser esse amiigo taoo especiial!!! Tenhoo mto orgulho de ser sua amiga, poder estar ao teu lado no teatro, contracenamos juntos, me ajudando em tantas coisas! vc é essencial pra mim! Te amOoo muitaaooo, meu amiigoo!
    FELIIZ DIIA DO AMIIGOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. JP,
    Magnífico texto! Suas palavras, como sempre, tocando profundamente em meu âmago, lugar que escritores renomados de longa data não conseguem atingir nem com seus melhores sonetos e contos. Continue semeando suas palavras, pois a escrita é realmente o melhor dom que se poderia receber. Você pode levar alegria aos corações chorosos, e choro àqueles que sorriem em demasia. Me sinto feliz por saber que ainda sou lembrado. Espero que saiba que, apesar de eu ser desligado e sentimentalmente volúvel, sua brisa amiga sempre bate em minha janela, trazendo as boas lembranças dos tempos de outrora...
    Abraços e felicidades eternas!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaai que lindo! *-*
    Não preciso falar que eu AMO MUITO você né?
    E daí que a gente não tem mais aquela convivência diaria? Existem certas coisas que mesmo não sendo vísiveis a todos o momento, temos a certeza de que elas existem! A nossa amizade é uma delas!
    A correria tá gigante, a falta de tempo me consumindo, mas eu ainda consigo me dedicar aos presentes que a vida me deu, e vc é um deles, meu amigo!
    Sinto MUITO a sua falta!
    Feliz dia do amigo! s2

    ResponderExcluir
  4. Owwnnn, que lindo!
    E verdadeiro, não? Afinal, tantas pessoas passam por nossas vidas, em breves ou longas estadias, mas cada uma tem sua importância singular; cada momento vivido tem papel fundamental na base de nosso caráter, de nosso ser, nossa personalidade e, consequentemente, nas escolhas que deveremos tomar adiante.
    Uma vez uma amiga minha estava a falar sobre a falta que sentiria de certas pessoas e coisas passadas de sua vida e então disse algo que me tocou muito 'está na minha forma de ver e pensar'. Por mais instantâneos que sejam os amigos, eles serão sempre lembrados e carregados conosco em nós mesmos.

    E você certamente é um dos mais influentes e importantes em minha vida, João. Algo que me surpreendeu muito, pois eu, sinceramente, não esperava extrair de você amizade tão valiosa.
    Obrigada por tudo. Sempre aqui.
    beijos.

    ResponderExcluir