quarta-feira, 28 de julho de 2010

Obrigado Lua Amiga

Minha doce guia e mentora celestial
Grande Lua que a cada dia brilha mais
Orbe majestoso que me encanta sempre
Ouve a voz deste teu filho poeta
Poeta sim, pois foi você a tempo
Que em noites de solidão e amargura
Me ensinou este velho oficio
Venho não mais lamentar meus dias
Nem quero te pedir nada esta noite
Vim só render glorias e homenagens
Por tudo que me tem feito ultimamente
Por ter me mostrado meu eu lupino
Um lobo que desabrochou como flor
Perante seu tão singelo luar
Porem sei que esta branda luz tem poderes
Poderes estes que não posso calcular
Mas posso mensurar os efeitos
Vendo tanta felicidade que me trazem
E o que tem feito pelos meus amados
Para meus amigos queridos
Que tem estado tão felizes
Mesmo sem que eu nada faça
Mas sei que no fundo os guiou também
Assim como faz comigo sempre

O Lua cheia que o céu ostenta
Não ligue para as lagrimas de um tolo poeta
Sei o tanto que já sofres por mim
E peço apenas o luar de amanhã
E o que vem no dia seguinte
E ainda os de depois e depois
Pois o luar não só me alimenta e vigora
Mas também traz a paz e o amor
Não só à mim, mas aos que amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário