terça-feira, 27 de julho de 2010

Lembra?

Queria saber se ainda se lembra de mim
Se ainda se lembra das coisas que fiz
Se ainda se lembra deste garoto normal
Que para muitos é tudo menos isso

Queria saber se lembra das nossas vindas
De nossas saídas sem destino algum
Queria saber se ainda vai aquele lugar
Onde por sorte te vi pela primeira vez

Estou a pensar se ainda pensa em mim
Mesmo depois de tantas voltas do mundo
Mesmo depois de tudo que passamos
Mesmo depois de tudo que mudamos

Queria saber se guardou minhas palavras
Se ouviu aqueles meus conselhos idiotas
Se sequer lembra-se de mim às vezes
Só para dizer que eu um dia estive ai

Na verdade você nem se lembra direito
Nem forma mais meu rosto em sua mente
Mas por que me preocupo com isso?
Porque penso em você todos os dias...

2 comentários:

  1. É fato que os mais belos poemas saem dos mais cruéis sentimentos.
    Mesmo não sabendo a quem se dedica tal poema e mesmo que só isso não baste, seus amigos [eu] estão aqui e quando não estão, sim, se lembram de suas palavras, se lembram de você quando vêem algo que você gosta, quando ouvem algo que você costuma(va) dizer... Enfim, você sabe da sua importância :D
    Amei o poema.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Nanda. Lindo texto, João.

    Saiba que vc tem amigos que lembram de vc. Pode ter certeza, que apesar do meu sumiço as vezes, eu lembro sim de vc, e a saudade me bate. Conte comigo, ok? Gosto muito de vc, vc sabe disso!

    Um abraço, amigo.

    ResponderExcluir