sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Me Iludindo

A caba segundo volto meus olhos pro meu celular
Mas ele não vai ligar pra mim nem hoje nem nunca
Por que não existe mais ele... Talvez nunca tenha existido...
Espero por qualquer pessoa que queira viver comigo
Mas não existe alguém assim tão maluco
Apenas eu foi tolo e apaixonado a ponto de pensar assim
Chegar a pensar em viver o resto dos meus dias com alguém
Mas nunca senti isso por alguém que o sentisse também
Pra ser franco acho que ninguém sente isso por mim
E so eu que faço questão de pensar em todos sempre
A maioria so se da conta de que existo quando me vêem
E ai com sorriso amarelo me dão um falso “bom dia”...
Mas todas as noites de depressão e desespero
Espero por alguém que se lembre de que eu existo
Não só de manhã, nem de tarde, mas sim, todo o tempo
Porem já está claro que somente me iludo...
Afinal é querer demais ser amado como se ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário