segunda-feira, 21 de setembro de 2009

6º selo – Homenagear, um ato que engrandece

Garota de cabelos médios
Negros e dependurados
Por meio daquele rabo-de-cavalo
Que a deixa incrível!
Tu não és incrível pela beleza
Essa não passa muito do comum
Porém, é comumente perfeita
Pois a soma que te forma, te sustenta
Os encaixes analógicos são perfeitos
São poucas palavras que te descrevem
Tu és: Única e inigualável
Tu és: “Jack”

O que mais me comove em ti
Não são esses olhos, que me atravessam,
Nem tão grandioso sorriso,
Que me cativa mais a cada dia.
O que há de mais belo em ti, garota,
Está logo em baixo de seus cabelos.

Seus sorrisos sozinhos nada dizem
Mas mesmo assim são perfeitos
Pois não são apenas dentes
E sim uma gama de emoções
Seja uma hilaridade casual,
Quem sabe não é um surto com meus textos,
Quem sabe não é apenas uma saudação
Ou simplesmente é um sorriso por sorrir!
Pois sorrir e de todas as maneiras a mais fácil,
A mais segura e a mais fiel
De cruzar as turbulências desta vida.

Saiba que se em tristezas eu me perco
Penso pouco e logo abro um sorriso
Penso em todas as faces alegres
E de todas elas nas mais alegres
Nas mais harmônicas expressões que já vi.
Saiba que quando 200 anos eu tiver,
E um dia eu os terei,
O primeiro sorriso que verei
Ao rebuscar os melhores de minha mente
Será de todos o mais especial
Este sorriso, Jack, é o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário