domingo, 6 de setembro de 2009

Boas vindas! Welcome! Bienvenue!

Olá, eu sou Alastus. Está sendo um prazer ter vocês aqui! Eu estou este blog para postar alguns trabalhos poéticos e contos, todos meus. Espero que gostem! Tentarei enviar sempre uma copia dos textos em inglês e outra em francês, alem do português que é meu idioma natal. Irei optar por Frances porque conheço um grupo de pessoas deste país espetacular, e o inglês porque ele é, dentre os idiomas modernos, o que mais rompe as barreiras entre os países.
Espero que gostem de minhas publicações! Boa leitura!


Hello, I am Alastus. It's been a pleasure to have you here! I am this blog to post some stories and poetic works, all mine. Enjoy! Always try to send a copy of the texts in English and one in French, besides the Portuguese is my native language. I will choose french because I know a group of people in this marvelous country, and English because it is among the modern languages, which further breaks down the barriers between countries.
I hope you enjoy my content! Happy reading!


Bonjour, je suis Alastus. Cela a été un plaisir de vous avoir ici! Je suis ce blog pour écrire quelques histoires et œuvres poétiques, tous les miens. Apprécier! Toujours essayer d'envoyer une copie des textes en anglais et un en français, outre le portugais est ma langue maternelle. Je vais choisir le français parce que je connais un groupe de personnes dans ce pays merveilleux, et anglais parce que c'est parmi les langues modernes, qui se brise en outre les barrières entre les pays.
J'espère que vous apprécierez mon contenu! Bonne lecture!

Nenhum comentário:

Postar um comentário