domingo, 6 de setembro de 2009

Suspiro

Angustia, que meu peito dilacera sem temor
Desejo, que meu coração rompe sem pesar
Que seus lábios sufocantes ma tirem o ar
E não terei remorso de desejá-lo
Pois não me arrependo dos meus sonhos
E sonho contigo nesta hora
Sonho com os momentos que passaremos juntos
Sonho com as noites em que nos amaremos
Sonho com o dia em que irei ter-te
Consolo de minh’alma

Sonho com doces campos onde nos deitaremos
Sonho com dentes-de-leão ao nosso redor
Sonho com minha face fronte a tua
Sonho em sermos eternos juntos
Eu com a mão em seu colo, sentados
O vento alísio embala o clima
Melodia dionisíaca nos envolve
E em tua essência me perco
Em um devaneio singelo e despercebido

Mas por mais que sonhe
Na aurora vespertina
O despertar é inadiável
E o consolo é a reles existência
No vazio de não ter-te
Amor da minha futura vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário