sábado, 26 de setembro de 2009

Indicação de Livro

Gente do Brasil, aqui vai uma indicação de livro:

Hoje li o livro “Relações de Sangue”, da autora paulista Martha Argel. O livro foi publicado pela Editora Novo Século no ano de 2002. Eu recomendo esse livro para todos que, assim como eu, gostam de um bom suspense embebido em literatura fantástica. A historia se passa na moderna São Paulo, e envolve uma personagem chamada Clara. Clara conhece uma amiga vampira chamada Lucila, e através dela vai conhecer o misterioso vampiro Daniel. Alem de trechos com um toque de terror, o texto nos surpreende com cenas românticas, lutas e outros momentos quentes. Não deixem de ler!


Trechos:
“Eu levava uma vida bem normalzinha te conhecer meu primeiro vampiro. Na verdade, uma vampira. Uma coisinha delicada, do tipo mignon, que logo de cara quebrou o pescoço de dois sujeitos, secou o terceiro e ainda por cima me passou uma cantada. Hum, essa ultima pode não parecer grande coisa pra você, mas considerando o quão raras eram as cantadas em minha vida de eremita voluntária, que nunca na vida tinha levado uma cantada de uma mulher, e muito menos de alguém que de chupar sangue dos outros...”

“‘QUERO VOCÊ – sentir meus lábios em teu pescoço, seu gosto em minha boca, seu sangue quente. Alto e sensual, quero fazer parte da sua vida, e fazer você sonhar o que nunca sonhou.’”



Site da autora:
http://www.marthaargel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário